sábado, 28 de novembro de 2009

Orkut & Grosso!!!


Eu não tenho culpa, foi o Orkut que mandou!!!
Eu tava quieto no meu canto, divulgando esse belo blog e recebi essa exigência! Foi ele que mandou eu escrever essa palavra! Foi ele!

Acho que o sistema ficou bravo com tanta mensagem que eu tenho mandado ultimamente. Bem feito, quem manda ser popular? KKK.

Abraço a todos. Espírito de porco às vezes faz bem pra todo mundo!

2 comentários:

Genexus disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9880703278151853835

Luciana Arruda disse...

kkkkkkkkkk muito bom, só com vc mesmo

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!