domingo, 13 de março de 2011

Saiba reconhecer, saiba o que pedir a Deus.

E o Japão, por acaso, é do capeta? Pô, gente...



(Discussão no Orkut)
"A tragédia transmitida pela TV, com terremoto e tsunami, foi arrasadora, fez muita gente sofrer e ainda faz. Saibam que ainda ocorrem tremores fortes de terra e ainda há alertas de tsunami e futuros tremores.

Se houver realmente consciência do poder de Deus e da interferência d'Ele no que acontece aqui em nosso mundo, que as orações se voltem a pedir pelo fim dos terremotos e riscos de tsunami.

Pedir a DEUS para confortar o coração dos japoneses é uma iniciativa um tanto infantil e demonstra inconsciência e desinformação. Se Ele realmente se importa com o sofrimento dos afetados, que peçamos pelo fim desse sofrimento a partir do fim dos terremotos e tempestades, pois ambos continuam a ocorrer!

Quem acha que tudo já passou e que o povo só precisa de conforto espiritual, está muito enganado. Não é à toa que o mundo todo está enviando ajuda humanitária pra lá. Portanto, saiam do mundinho da fantasia.

Saibam que meus familiares e amigos que lá estão bem como toda a população japonesa, ainda correm para segurar seus móveis e objetos, a cada tremor, e precisam sair de casa e ficar na rua esperando que suas casas não desmoronem, até pararem de tremer. Isso é REALIDADE.

Se sua fé é verdadeira e se você acredita que sua oração é realmente recebida e considerada por Deus, em vez de apenas ir gritar e forçar o choro na igreja, peça que Deus pare com os terremotos.

Ou será que estamos transformando nossa concepção de Deus para um simples Consolador de corações sofredores? Fome, sede, frio, ferimentos, corpos aleijados e outras realidades DOEM muito mais que "corações tristes".


Saiba reconhecer, saiba o que pedir a Deus. Se sua fé é de verdade, PROVOQUE O MILAGRE."

.

Nenhum comentário:

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!