domingo, 13 de março de 2011

Idolatria? - Terremotos no Japão



(Discussão no Orkut)

"Você acha que foram só os não-cristãos que foram atingidos?

Minha família é cristã, assim como muitos que vivem na mesma região que eles. Mesmo assim estão enfrentando problemas de abastecimento de energia, alimentos e água. Lojas de conveniência estão vazias desde sexta-feira e mercados já estão em estado de escassez de arroz, água e outros ítens básicos. Já começaram os racionamentos de energia elétrica e tente imaginar o que isso significa num país com o inverno rigoroso como o Japão.

No dia do terremoto que provocou o tsunami, meus pais e minha irmã acordaram apavorados para segurar móveis e eletrodomésticos enquanto o resto da casa caía. Conseguiram sair do apartamento e foram para a rua, esperar o que vinha. Dormiram dentro do carro do namorado da minha irmã. O cara foi o anjo da guarda de verdade deles. Ainda são cristãos, como eu também sou. O terremoto não desviou deles porque são cristãos. E estão vivos, saudáveis e ilesos, assim como também estão outros tantos que não são cristãos.

Vai comparar Japão com Sodoma e Gomorra também?

Cuidado com o que escreve e diz. Manifestação de fé não pode virar demonstração de desequilíbrio mental.

Por que tantos cristãos – “tantos” não são “todos” - se dispõem a convencer outros sobre a palavra de Deus se eles mesmos não entendem sobre o que estão falando?

"Não faça do teu altar um picadeiro, homem de Deus...""

OBS.:
- "...que o Senhor permitiu permanecer...":- Então os que morreram foram por escolha do "SENHOR DEUS de infinita misericórdia e poder"?
- "...assim eu oro certa de sua resposta...":- O que é isso? Um Ofício? Um requerimento? (facilita pra Deus, aí? Quebra essa, vai...)
- "EM NOME DE JESUS TE AGRADEÇO PELO TEU SANTO AMOR, AMÉM E GRAÇAS A DEUS...":- Quem se coloca entre Jesus e Deus e fala sob as credenciais do primeiro? E a quem foi dirigida essa oração?!?!?! Agradece-se a Deus, concorda-se consigo mesmo e depois ainda diz "graças a Deus" para Deus?

.

Nenhum comentário:

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!