segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Pavão e o Urubu

Conta uma lenda que em uma planície viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão, sob a sombra de uma árvore, refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal,tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar e sua beleza mostrar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela e decidiram: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então cruzaram...

E daí nasceu o PERU, QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história: "Se tá ruim, não faz gambiarra que piora!"

Nenhum comentário:

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!