segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sal da Terra, novos brothers!

A foto é gentileza da equipe da SARA NOSSA TERRA de Candangolândia, DF.

Mal cheguei a Brasília-DF e já fui abraçado pela galera da Salz Band, grupo gospel em que meu primo Will Meira é baterista. Os novos brothers já me escalaram como fotógrafo e estou conhecendo a cidade, a região e muita gente boa nessas andanças!

"Somos jovens da Sara Nossa Terra de Brasília. A Salz Band nasceu para falar do amor de Deus. William Meira na bateria, Dandye Moreno na guitarra, Murilo Scapelline no violão e guitarra, Éverton Rodrigues no baixo, Ulysses Manso, André Delmiro e Pr. Júnior nos vocais completam a formação da banda. O som tem várias influências do rock britânico, australiano e americano misturado com uma pegada brasileira. A banda está em estúdio preparando seu primeiro CD com músicas que falam da necessidade de ser “salz” da terra e luz do mundo. Mateus 5:13"(Release publicado no blog da SALZ BAND)



Visitem a comunidade no endereço salzband.blogspot.com e acompanhe algumas das minhas fotos.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo novo trabalho.

IQ disse...

Valeu, Ayne!!! Mas eu ainda chego lá, passo a passo! BJão!!!

LucianaArruda disse...

aeee..mas ó: as bailarinas daqui estão desamparadas viu?! buá!!
=]

IQ disse...

Eeee, Lú! Eu tbém tenho saudade das musas do MOSAICO! Deixa eu ganhar na megasena que eu prometo virar o fotógrafo exclusivo! Bjão!!!

Unknown disse...

Aih Japa, vlws pela homenagem aih no seu Blog, pow mt bom ter a tua compania com a galera da Salz Band, pouco tempo q tu tah aki curtind as nossas zuações e o nosso som, mais eh como se tu jah fosse um de nós a mtttt tempo!!!!

Te curto d+ rapá, vamos tocar GTR ahuahuahuah

flws!!!!

IQ disse...

Valeu, DAndye!!! Eu é que aradeço o carinho e a receptividade de vcs! pode crer que tu também eé brother aqui, ja conquistou teu espaço no coração! Se ja sempre bem-vindo! Sucesso!!!!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!

Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!