Grande abraço aos brothers da banda LIF3!
Coisas são enquanto são, desde que passam a ser e até que deixem de ser. Existem desde que surjam e até que deixem de existir.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
PL 122/2006 - E assim segue o circo
A grande dor de cabeça das igrejas em geral é criarem e manterem seguidores assexuados. Enchem as cabeças jovens de medo e culpa a ponto de formarem adultos paranóicos, em vez de orientá-los à prática segura e à reprodução consciente. E mesmo depois de casados, a maioria continua tendo a vida sexual regida pela igreja, ouvindo que sexo é promiscuidade se não for para reprodução.
A grande preocupação dos homossexuais é sentirem-se livres pra fazerem em público aquilo que o bom senso diz que seja feito em particular. Não conheço números significativos ou abordagens de casos em que alguém adentre domicílios para interromper a intimidade de casais em pleno contato físico. E proibições ou interrupções de manifestação de carinho em público são infligidas a qualquer gênero, independente de hetero ou homo afetividade. Até cachorro toma balde de água e vassourada para "desengatar".
Que ambos os lados se lasquem uns aos outros e a si mesmos na tentativa de se estabelecerm como regra geral. Isso não me atinge.
Sou contra violência sexual e abuso sobre crianças e adolescentes. Sou contra estupro. Mas não sou e nem serei bandeirante anti-sexo. Nem entre "iguais".
Eu não sou homossexual, nem sou amadrinhado por discurso religioso. Enquanto houver mulher heterossexual, serei feliz. O resto que se arranje.
(por Henrique S. Perama - @iqperama)
Assinar:
Postagens (Atom)
Culto&Grosso: Mostre isso aqui p'ra eles!
